Quem sou eu



Esta história que terão o privilégio de ler, tem como princípio uma revelação de cada um dos seres humanos que estão dentro do Planeta Terra.


É uma história onde, século após século, o mal tenta assumir o controle espiritual na Terra e Deus, como sempre, mostra piedade deste povo e envia sua luz e força para combater este mal. Neste século XXI que se iniciou, o mal está presente na desigualdade social humana onde alguns países ditos do primeiro mundo subestimam outros, deixando seres humanos sofrerem as conseqüências. Vivemos e, até a nossa morte, moramos num mundo único. Estas façanhas usadas por intelectuais não passam, na verdade, de mesquinharia barata onde eles estão já condenados às profundezas do inferno. Uma avalanche se faz presente neste exato momento, trazida por um sistema imperialista onde o capitalismo dos países da “elite” reinará e nações dos países “emergentes” pagarão com grandes sacrifícios e sofrimentos. Quando acharem que estão evoluindo no cenário internacional, estes governos verão seus países cair, da noite para o dia, no desemprego, na fome e na própria destruição, pois estão sendo enganados por pessoas gananciosas e sem princípios. Esta será a pior realidade deste século. Na América Latina, os governantes se rendem a pessoas que na realidade estão globalizando e exterminando seu próprio povo, seja na educação, na saúde ou na segurança, sem dó nem piedade. Atentem-se para o amanhã pois poderão pagar muito caro pela falta de percepção, pois dessa forma querem que o seu próprio povo morra. Pense nesta realidade e parem de mesquinharias, falsidades e mentiras. Três moedas irão se unificar e com isto muitos países ficarão na miséria total. Fiquem atentos com grandes organizações, pois elas virão e dominarão até mesmo o governo destes países e tomarão conta do mesmo. Isto já está ocorrendo em alguns países emergentes, onde o governo só obedece às ordens externas e não têm pulso. Somente nações que têm patriotismo e amor à própria alma, terão chances de escapar deste jogo de xadrez, onde as jogadas são muito bem elaboradas pela elite predominante e os seus pelegos, que aos poucos começam a dominar este mundo, exterminando os menos favorecidos ano após ano. Mas ainda neste século esta elite terá seu fim e será trágico, nas profundezas do inferno, sofrerão na escuridão do poço sem salvação. Aproveitem bem a luxúria deste mundo, o tempo que ainda lhes resta, pois após a morte não levarão nada deste mundo. Pensem muito nos dizeres deste mago, pois isto está para acontecer muito em breve. Ainda há tempo para uma boa reflexão.


Que Deus Pai Todo Poderoso nos proteja neste século XXI.
Assim está escrito e assim será.


Siga sem medo e afronte sempre os mesquinhos que lhes enganam de tempos em tempos. Ame sua família, seus filhos, sua Pátria e não deixe que os façam de bobos, afrontem as discordâncias que existem e, acima de tudo, temam a Deus.


Peçam forças a Deus Pai Todo Poderoso sempre e sempre... Amém!



este texto foi registrado há cerca de 11 anos atrás,
liguemos os fatos com o cotidiano...
de minha autoria 
- Anthony Makallyster - 


Nenhum comentário :

Postar um comentário