quinta-feira, 27 de abril de 2017

Acordem FiOs!!! Despertem!!! A Hora é Agora... E só existe essa!



A Terra é um planeta multidimensional, de seres multidimensionais, ou seja, recebe seres de todas as dimensões, desde seres auxiliares e amigos espirituais até seres carnais.

Tanto carnados, quanto desencarnados estão aqui.

Então é muito importante neste momento de transição, onde estão potencializadas as criações mentais para que se possa plasmar um novo mundo, que todos os seres retomem a sua consciência de co-criadores, dos deuses em ação que são e que todas as energias estão em evidência neste momento.

A criação de forma pensamento está acelerada, juntamente, a conexão, percepção e conscientização que abrange todas as dimensões está sendo ampliada.

Todos os seres humanos vêm dotados de tecnologia espiritual e mental que são decodificadas pelo nosso corpo e transformada em estímulos hormonais capazes de identificar as mais diversas reações, e isso é ainda mais aflorado ao se atingir certo grau de consciência,  pelas glândulas a pineal e pituitária, que formam as percepções dos sentidos extra-físicos (de outras dimensões).

Com toda essa expansão cósmica, as pessoas estão desenvolvendo cada vez mais as reações à experiências espirituais e mentais muito fortes, tanto no sentido positivo, de equilíbrio, para a regeneração; quanto no sentido negativo, do desiquilíbrio, para gerar as provas e espiações intensamente necessárias para a auto-correção de cada ser, e para que desta forma todos possam ser nivelados para este período de transição e regeneração que está sendo apresentado.

A mudança é Agora! Acordem!

Só existe um tempo que você existe: o ontem era hoje e o amanhã com certeza será o AGORA também!

Pensem Nisso... Despertem!

Que neste momento todos possam ter muita consciência e muito cuidado com cada ato, fala e forma-pensamento; uma vez que o orai e vigiai estão 10 vezes mais fortes agora.

Que todos possam ter a responsabilidade de saber, principalmente, que vocês estão criando a realidade de vocês de uma forma muito intensa e rápida, no sentido de ação e reação principalmente.

Que todos possam ter a consciência de que "sois deuses" aqui na Terra e entender o poder de criar uma nova realidade para vocês mesmos. Não no sentido de alimentar o ego, mas de sair do ego, entendendo que ele é só um personagem de uma história que tem uma razão muito maior: a regeneração, a evolução e a lei do progresso!

Sirvam a isso! 

Se aprofundem nisso!

Tenham a intenção clara de servir a isso a cada atitude, a cada pensamento, a cada emoção, a cada intenção!

Sintam essa transformação. Sintam esta transição. Sintam a regeneração de vós mesmos!!

Isso é tão LINDO! ... :

É como pegar uma massinha de modelar e brincar... 

Vocês estão criando um novo mundo...
façam coisas bonitas!

Muita reflexão...Salve!





- Palavras de Pai Joaquim de Aruanda 
 Adaptadas por SMakallystter
Momentos de Gratidão Eterna. Ahô!!! -

Nenhum comentário :

Postar um comentário