sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ele Sempre esteve aqui ♡





Eu já me senti sozinho mesmo cercado por uma multidão 
Eu já dei um sorriso só pra disfarçar a dor no meu coração 
Eu já fiquei em silêncio só pra não falar e começar a chorar 
Eu já abafei o choro com um travesseiro só pra não gritar 
Eu já me senti esquecido não só por pessoas mas até por Deus 
Eu já questionei se Deus faria de verdade tudo o que me prometeu 
Eu já disse que estava bem mesmo estando com o peito apertado 
Eu já tive que cantar quando a vontade era só ficar calado 
Mas sempre que olho pra trás e vejo onde cheguei 
Eu vejo como Deus cuidou de mim, por isso eu não parei 
Sem Ele eu não venceria tudo o que eu venci 
Com minhas próprias forças eu não estaria aqui 
Até quando esteve em silêncio foi pra me ensinar 
E quando testou os meus limites me fez avançar 
Tudo que permitiu foi para me moldar e me fortalecer 
E com Ele ao meu lado eu não tenho mais o que temer 
Sempre esteve aqui 
Nunca me deixou sozinho 
Sempre esteve aqui 
Me ensinando a caminhar e a perder meus medos 
O segredo de eu não desistir 
É que Deus sempre esteve aqui 
Sempre esteve aqui 
Me levando quando eu não tinha mais forças 
Sempre esteve aqui 
Era Ele a razão que me fez insistir 
De dia, de noite, de madrugada 
Deus sempre esteve aqui 
Aqui 
Sempre esteve aqui 
Nunca me deixou 
Sempre esteve aqui 
Me ensinando a caminhar e a perder meus medos 
O segredo de eu não desistir 
É que Deus sempre esteve aqui 
Sempre esteve aqui 
Eu sinto Ele aqui 
Sempre esteve aqui 
Me levando quando eu não tinha mais forças 
Sempre esteve aqui 
Era Ele a razão que me fez insistir 
De dia, de noite, de madrugada 
Deus sempre esteve aqui

- Leandro Borges


Nenhum comentário :

Postar um comentário