domingo, 3 de março de 2019

Portal 3.3.3 : Sigamos juntos nessa jornada!


Os 4 portais do mês de Março de 2019

Todos os anos temos uma frequência vibracional para dias com portais entre tempo e espaço. e estes seguem uma energia única a cada ano.

Vivemos épocas de grandes transformações, em que prevalecem força/pensamento por tudo aquilo que mentalizamos. O ano 2018 fora marcado pela vibração do número 11, tendo este como guia vibracional até então. Agora, em 2019, estamos regidos pela vibração do número 3, que se dá pela soma e redução total de seus valores 2 + 0 + 1 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3 ).

Em função disto, temos aqui, o mês de Março (3) que virá propício a ser o causador de grandes mudanças e transformações. Este é o mês 3 e, como se não bastasse tal ligação, teremos nele, quatro "datas portais" de maior intensidade que agregam ligação e força como um grande vértice para o ano todo.



03.03.2019   |   12.03.2019   |   21.03.2019   |    30.03.2019



Para entender a energia destes portais, aprofundaremos um pouco na energia do número 3, que traz basicamente o equilíbrio da dualidade. 

Ele nos traz a consciência de que o Todo, presente no Infinito, em todo o Universo, é válido e serve a um grande propósito. 

A consciência de que todas as polaridades ou lados são faces de uma mesma realidade e que, o caminho para a evolução, transformação e transcendência, dá-se pelo entender, aceitar, honrar, permitir e sentir a gratidão por tudo o que acontece, seja (por olhos humanos) bom ou ruim.

Cada experiência é válida.

O bom nos ensina a ser gratos.
O não tão bom, nos ensina a agradecer pela chance de analisarmos e corrigirmos nossos erros.

O bom nos mostra o que de bom oferecemos.
O não tão bom, nos mostra tudo aquilo que estamos oferecendo e retornando à nós.

"Não espere o dia para ser bom. Seja bom neste dia!"






Número 333

   
O número três simboliza a ordem intelectual e espiritual em Deus, no cosmos ou no homem.

O número 333 representa o princípio da expansão e do crescimento. 
Ele emana as vibrações e energias positivas do número 3 porque faz com que ele se repita. 

O 333 é também lido como o número da abundância seja ao nível material, mental, emocional ou espiritual.

Há quem acredite que o número 333 é o número dos anjos, eles são repetidos como um sinal para que o sujeito se lembre que tem a sua ajuda, amor e companheirismo.


Simbologias associadas ao número 333


Para os cristãos, Deus é um em três (trata-se da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo). Os reis magos também eram três, Jesus morreu aos 33 anos e ressuscitou ao terceiro dia e Pedro o negou por três vezes.

O três, dizem os chineses, é um número perfeito, expressão da totalidade, da conclusão (ao 3 nada pode ser acrescentado). Na China, os senhores do sol e da lua são três irmãos.

No budismo, o número é igualmente caro: o templo é triplo - passado, presente e futuro - e o mundo é triplo - terra, atmosfera, céu.

Nas tradições iranianas, o número três possui caráter mágico e religioso. Há lá um famoso ditado: "Bom pensamento, boa palavra e boa ação".

Os hindus e os egípcios possuem curiosamente 3 deuses principais (para os hindus trata-se de Brahma, Vishnu e Shiva e para os egípcios Ísis, Osíris e Hórus).



Aproveite!



Nenhum comentário :

Postar um comentário