sexta-feira, 8 de março de 2019

Meditação 333 : Sigamos juntos nesta jornada!

- Três palavras que se transformem em Oração? (fé, amor e trabalho...)
interessante.



Pai nosso que estais em toda parte, inclusive ante o tempo porque ele é Todo o tempo na terra ou no céu pairando sobre os mares com sonhos que se encontram nos lugares aonde a santidade se faz Luz santificado é aquele que clama nos olhares que admira dentro dos seus lares enclamando a sua Fé e ecoando por aí no Contemplar sem procurar lugares então que seja em bares e vielas favelas, aonde for, este ecoar de contemplação é Bem e provém do mais puro Amor venha a nós o vosso Reino reino este que desde já eu lhe peço sua Benção fechando os meus olhos e beijando as palmas das minhas mãos honrando a pintura que escorre nas paredes nos suores após um dia de trabalho duro e depois Agradecendo o colchão, ou a rede, ou o chão que lá eu durmo e assim perdoais as nossas ofensas fecho de novo os olhos e eu me desculpo eu me perdoo por me sentir ofendido, fraco e oprimido Porque se eu sou templo de Deus vou perdoar a quem ? E o que ? porque todos que eu posso ver e sentir são muito mais do que amigos e meus irmãos são deuses, São Deus...! - Pai José da Caridade


Pai Nosso, que estais no Céu Santificado seja o Vosso Nome Venha a nós o Vosso Reino Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu O Pão-Nosso de cada dia, venha nos dar hoje Seja então o Todo abençoado, honrado pelo suor dos filhos, e pelas suas posturas, perante o dia-a-dia. Que a caridade atinja, meus filhos, os vossos corações, ao ponto de ela se perder e entrar em simbiose completa com vossas células e horizontes. Chegará um dia que este nome "caridade" será esquecido. Porque bastará abrir os olhos, para vê-la. Bastará abraçar o seu semelhante, para tocá-la. Bastará olhar-se no espelho, para adorá-la. Bastará, ser. E ela se eternizará perante o Infinto. Que Deus abençoe, meu filho. Que Deus abençoe, a todos os filhos que escuta essa véia. Que Deus abençoe este mundo. Que Deus abençoe, a Sagrada Seara do Grande Mestre Amor. Perante aos seres divinos do Seu Amar Expandido sobre o planeta Terra. - Vovó Maria Conga

[ #DcE ]

( Esta é uma meditação poderosa acerca do Portal 333 que aumentará a intensidade de seu desejo e a possibilidade de realizá-lo. Além de te deixar leve e com muito mais força, te ajudando a se reconciliar com seu desejo de Ser Feliz ! )

¡gracias!

Te apoyo en tus sueños. Tú ya lo Tienes! ♡

Nenhum comentário :

Postar um comentário