Dado o campo de visão humano, sabemos que qualquer coisa que se manisfesta à nossa frente deve ter uma cor. Existem várias cores e cada qual com seu significado. De certa forma, em campos vibracionais, existem certas influências quando usamos cada uma delas e, aqui, será possível conhecer um pouco sobre cada uma delas:
Comecemos pela cor branca, que se dá pela junção de todas as cores.
É a cor que reflete todos os raios luminosos, não absorvendo nenhum e por isso aparecendo como clareza máxima. A cor branca é símbolo da verdade pura e absoluta, é a unidade, de onde emanam todas as cores primitivas e todos os matizes. O branco simboliza a sabedoria divina, enquanto que, o vermelho, amor da divindade.
Sendo a mais pura entre todas as cores, representa então, pureza e proteção. Contribui à paz e ao conforto, aliviando sensações de desespero ou choques emocionais.
Uma das cores mais utilizadas em pinturas de casas ou centros de tratamento (casas, quartos e hospitais), ajuda a limpar e clarear emoções, pensamentos e espírito. Portanto, ao precisar de tempo e espaço por se sentir pressionado(a) sob diversos fatores, opte pelo branco; já que este pode lhe dar a sensação de liberdade e "pensamentos fluentes" para esquecer-lhe das opressões, quando utilizado em paredes, roupas, esmaltes ou mesmo acessórios.
Porém, entre todos os benefícios, não abuse!
Em demasia ou quando não é necessário, o branco pode dar a sensação de solidão e frio, pois a cor trabalhada como alvo nos separa de outras pessoas.
O branco pode ser encontrado principalmente na pedra Selenita, que harmoniza os campos mental, emocional e espiritual, sendo atribuída ao elemento Ar juntamente ao signo de Touro.
Em breve, mais sobre pedras. Aguarde!
Grato pela visita.
Nenhum comentário :
Postar um comentário