domingo, 13 de abril de 2014

Por falar em Vampirismo...



Ah...
Esta paixão que arde em meu corpo e invade meu coração
Ansiosamente aguardo vossa majestosa presença
Em noites de lua, sinto ainda mais tua presença
Teu tom de pele me seduz
Sua vida é a mesma
Dia após dia
Tudo que você faz
Você faz da mesma velha forma
Eu posso lhe mostrar o mundo em uma luz diferente
Mantenha seu coração pra você
Dê sua alma à noite
Venha para mim
Quando você está sozinho
Venha para mim
Quando você precisa de algo novo
Venha para mim
Quando você está inquieto
Porque eu tenho algo para você
Só para você
Abraças a minha vida
Desperta meu coração
Mergulha em meu sangue
Devora minha paixão
Venha para mim
Quando você está sozinho
Venha para mim
Quando você precisa de algo novo
Venha para mim
Quando você está inquieto
Porque eu tenho algo para você
Só para você
Vêm até mim
Miragem ilusória
Atrai-me com um movimento
Arranca-me os sentidos
Devora-me num beijo
Toco teu corpo másculo
Provoco-te a mente
Com sussurros te excito
És como aço, um soldado blindado
Eu descobri que escondes algo para mim
Não te importas com isso
E agarra-me como ninguém
Para saciar tua fome, 
imagino a ira que te consome
Invadistes o meu sonho
Apagaste meu saber
Isolaste minha voz
Quero me entregar a você
Me roubastes minha alma
Apercebi-me de um compromisso
Sou toda sua agora

- Música do Filme Fright Night II - 
- Deborah Holland - Come to me -





Nenhum comentário :

Postar um comentário